Agende sua consulta

Fios Faciais

Para que servem os fios faciais?

Os fios faciais são utilizados com a função de lifting facial, ou seja, para dar aquela levantada na pele que vai caindo com o envelhecimento e para estimular a produção de colágeno da pele, deixando-a com aspecto mais jovem e bonita.

Como é realizado o procedimento de fios?

Os fios faciais são colocados através de procedimentos minimamente invasivos, sob anestesia  local no próprio consultório. Quanto tempo é necessário para a colocação dos fios faciais? Depende do tipo de fio que vai ser colocado e da quantidade de fios. Sendo assim o procedimento pode variar entre 5 a 30 minutos.

Quais as principais indicações para os fios faciais?

Os fios quando tem a finalidade de elevar a pele caída (lifting facial), são  comumente utilizados para tratamento do ‘‘bigode chinês’’ e ‘‘Bulldog’’ que são as quedas naturais do envelhecimento facial. Quando os fios são utilizados com o intuito de estimular a produção de colágeno, eles são utilizados em locais onde a pele se encontra ressecada e com rugas.

Os fios faciais substituem o uso de Toxina botulínica e preenchimento?

Não! Muito pelo contrário, são tratamentos complementares. Os fios faciais auxiliam no tratamento do rejuvenescimento facial, a associação de técnicas proporciona resultados melhores e mais duradouros.

FOTOS