Agende sua consulta

TRATAMENTOS > Estética Facial

Preenchimento com ácido hialurônico

O que é ácido hialurônico?

É uma substância que é produzida pelo próprio organismo, e apresenta-se em grande concentração na pele. Ela tem uma grande capacidade de armazenar água, o que a torna fundamental para a pele. 

Se ele é produzido pelo próprio organismo porque a pele vai ficando ressecada com o passar da idade?

A medida que envelhecemos a produção natural de ácido hialurônico vai ficando cada vez mais lenta, o que acaba contribuindo para a perda de brilho e desidratação da pele, de forma que vão se formando as rugas, linhas de expressão e perda de firmeza da pele.

Portanto o objetivo de preenchimento com ácido hialurônico é fornecer a região desidratada esta substância e consequentemente preencher e/ou atenuar as rugas e linhas de expressão, dando um aspecto mais jovial.

Em quais locais pode ser feito o preenchimento?

Os locais mais comuns para preenchimento são no sulco naso-labial (bigode chinês), olheiras, lábios, nariz, contorno mandibular e maça do rosto .

Preenchimento de bigode chinês

Rinomodelação

Bichectomia

A bichectomia é um procedimento estético-funcional que visa à redução do volume das bochechas através da remoção da bola de bichat ou corpo adiposo da bochecha. Tal procedimento objetiva evidenciar a proeminência zigomática (maça do rosto) e o contorno da mandíbula, tornando a face mais harmônica. Outra vantagem desta cirurgia é diminuição de tecido das bochechas e consequentemente, diminuição de trauma em pacientes que costumam morder a bochecha. 

Bichectomia

Bichectomia

Toxina botulínica

A toxina botulínica é uma substância utilizada para paralisação de musculatura, na Odontologia foi devidamente regulamentada para uso pela Resolução 112/11 do Conselho Federal de Odontologia – CFO – desde setembro de 2011. Tal substância é bastante conhecida pela sua aplicação nos tratamentos estéticos para a atenuação de rugas da face, principalmente nas regiões da testa e pé de galinha, porém na odontologia existem outras indicações tais quais: diminuição de exposição gengival (sorriso gengival), correção de assimetria facial, diminuição de força muscular para tratamento de apertamento dental (bruximo) e desordens temporomandibulares.

Toxina botulínica

Toxina botulínica

Toxina botulínica

Toxina botulínica

Toxina botulínica

Toxina botulínica

Lipo De Papada

O que é lipo de papada?

A Redução Enzimática de Papada (Lipo de Papada) é um procedimento estético-facial, minimamente invasivo, sem corte e sem dor, que visa reduzir medidas, através da diminuição de gordura localizada na região submentual (papada).

Como é realizado?

O Procedimento é realizado através da aplicação de enzimas na região submentual (papada). O composto aplicado na região possui Ácido Ursólico, Riboflavina, Desoxicolato de sódio, Cafeína e Buflomedil. Esse composto atua na quebra das células de gordura ao redor do pescoço, eliminando a área conhecida como “queixo duplo”. O número total de sessões para gerar um resultado satisfatório varia entre 3 a 8, cada sessão durando em torno de 20 minutos e um intervalo de 30 dias é necessário entre as sessões.

Quais as Vantagens?

Excelente alternativa para quem não gostaria de se submeter a procedimentos mais invasivos; Elimina gordura Submentoniana (papada); Elimina gordura em região do pescoço; Melhora substancialmente os tratamentos de bichectomia e preenchimento;

Existe alguma contra-indicação?

O método não oferece riscos ao paciente, pessoas de todas as idades podem se submeter à remoção dessas células adiposas excedentes. Porém, como a droga não foi testada em grávidas, lactantes e crianças indicamos o adiamento da aplicação nestas condições.

Lipo de Papada

 

hublot replica watches