Agende sua consulta

TRATAMENTOS > Prótese Dental

Prótese fixa

As próteses fixas unitárias são as coroas. Estas próteses são indicadas em casos onde existe uma grande destruição do dente, seja ela por cárie, fratura ou devido a desgaste para correção de cor e/ou posição dental. Elas são confeccionas em cerâmica da mesma cor do dente, visando copiar com precisão e naturalidade o formato de um dente.

Prótese fixa

 

Prótese fixa múltipla sobre dente (ponte fixa)

As próteses fixas múltiplas são popularmente conhecidas como ponte fixa, este tipo de prótese é indicado em casos onde existe uma ‘‘falha’’, ou seja, uma ausência de dente entre outros dentes. Para realização da ponte fixa é necessário usar os dentes vizinho como suporte para o dente ausente (por isso o nome ponte), deste modo é necessário desgastar os dentes adjacente a ''falha'' para a confecção da prótese, que seria a confecção de três ou mais dentes unidos.

Prótese fixa sobre dente

 

Prótese total (Dentadura)

Próteses totais são popularmente conhecidas como dentaduras. A dentadura é uma prótese que substitui todos os dentes ausentes de uma arcada. Ela é fixada através de pressão formada pela perfeita adaptação bucal.

Prótese total

Prótese total

 

Prótese parcial removível (ponte móvel)

Este tipo de prótese é confeccionada para substitui os dentes naturais perdidos, em arcadas nas quais ainda permanecem alguns dentes naturais, portanto, com perda parcial de dentes. E chamada de removível porque pode ser retirada pelo portador no momento que este desejar. A desvantagem estética deste tipo de prótese são os grampos metálicos utilizado para retenção da prótese.

Prótese parcial removível

Prótese parcial removível

 

Prótese fixa sobre implante

As próteses sobre implante são ‘‘dentes’’ confeccionadas em cerâmica e fixados sobre os pinos de titânio (implante). Podem ser fixadas de forma parafusada ou cimentada find satisfying reproduction watches.

Prótese múltipla sobre implante

Próteses sobre implantes

Prótese unitária sobre implante

 

Prótese Protocolo sobre implantes

De forma simplificada a prótese protocolo é uma dentadura top replication watches sales forever parafusada sobre implantes (pinos de titânio). Neste tipo de prótese o paciente não consegue remove-la, pois a mesma é firmemente parafusa aos implantes, o que maximiza a segurança durante a fala e alimentação, sendo a higienização realizada com escovas normais e adicionalmente com escovas chamadas de interdentais. Limpezas adicionais devem ser feitas semestralmente pelo cirurgião-dentista responsável, afim de manter a saúde bucal.

Prótese protocolo sobre implantes

Prótese protocolo sobre implantes

Prótese protocolo sobre implantes

Prótese protocolo sobre implantes

Prótese protocolo sobre implantes

 

Prótese Overdenture sobre implante

Também conhecida como sobredentadura, as overdentures são dentaduras ENCAIXADAS em 2 ou mais implantes, proporcionando estabilidade para fala e alimentação. Sua fixação é feita através de botões de encaixe, podendo ser facilmente removidas e fixadas pelo próprio paciente, o que ajuda na higienização.watchesuk.uk.com

Prótese overdenture